2009-08-28

de um sincero aniversário


Não faço anos hoje, já fiz, é passado, estão feitos, para o ano há mais; e mais anos para o ano também, espera-se.

Este ano, inesperado, dos costumeiros sem falhas, silêncios;
este ano, inesperado, variados e vários mensageiros inesperados.

Não resisto a esta... É-me deliciosa. Não sei se o Luís anda por aqui. Sei que gostei da mensagem. Sei que gostei do que me meti na resposta. Que há respostas automáticas, respostas pessoais, respostas entregues, respostas intestinais.

Ah carago que gosto deste gosto de estar, ah carago que gosto de me estar, ah carago que gosto de gostar

Costumo dizer que não sou Português, há muita coisa que não entendo, e vernáculos que não domino; não é mania nem peneira, é facto; e de facto nem sei se carago é vernáculo, mas ah carago como o ser vivo é bom de facto!

Aqui vai o texto, resposta ao Luís:

> Olá Pedro
>
> Tanto quanto sei, fazes anos hoje. Infelizmente, com o excesso de
> informação indiscriminadamente de boa e de má qualidade, nunca
> se sabe.
>
> Se fazes anos, desejo-te felicidades
>
> Parabéns
>
> -- Luis

Tanto quanto sei estás correcto :-)
foram 50 que já cá cantam, não escapam nem fogem
nem os quero em sumiço que me souberam bem
para me fazer rijo (isso) prós mais 50 que lá vêm

:-)

Pedro

2 comments:

Benjamina said...

Se é hoje que completa 5 anos pela décima vez, muitos parabéns.
Vantagens do tempo: Melhor querer-se a si do que ao mundo!

Maria Cardeal said...

Parabéns meu caro Pedro.
Estava com as leituras em atraso e só agora cheguei aqui. Haveria varios motivos para te dar parabéns. Assim sendo: Muitos parabéns.
:)